Tiroteio deixa um baleado e assusta moradores em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/02/2020

Tiroteio deixa um baleado e assusta moradores em Belford Roxo


Um tiroteio causou pânico nos moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite de sexta-feira (07/02). De acordo com informações, homens seguiram um veículo preto, que estava no bairro de Nova Aurora e atiraram contra o motorista, que acelerou e fugiu dos disparos. Logo mais a frente, ainda em perseguição, nas proximidades da Escola Municipal Bispo Moacyr de Oliveira, na Ponte da Estrada do Doutor Farrula, eles fizeram outro disparo, onde populares procuraram abrigos, na tentativa de se proteger. 



Ao chegar no centro do Farrula, o carro que estava fugindo dos atiradores, acabou colidindo com outro veículo que vinha sentido contrário, na altura do Banco do Bradesco. Ainda segundo informações, o motorista acabou sendo baleado e conseguiu fugir mesmo ferido. A PM foi acionada, mas os homens já haviam fugido. A área foi isolada para perícia. Nem o baleado e nem os atiradores ainda foram identificados. O carro usado por eles foi encontrado abandonado no local.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
07/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages