Tiroteio em festa de pré-carnaval deixa dois mortos e um ferido em Paracambi - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

16/02/2020

Tiroteio em festa de pré-carnaval deixa dois mortos e um ferido em Paracambi


PARACAMBI - Uma festa de pré-Carnaval terminou com dois mortos e um ferido na madrugada deste domingo (16/01), em Paracambi, na Baixada Fluminense. Tudo aconteceu na Praça do Miro, no bairro de Lages. De acordo com a Polícia Militar, um grupo de jovens estavam no evento de pré-carnaval, quando um carro corsa de cor prata passou pelo local e criminosos efetuaram os disparos contra as pessoas.



No momento do ataque, houve pânico e correria. Os atiradores fugiram logo em seguida. Um homem identificado como Lucas Vieira, foi baleado e morreu no local. Outras duas pessoas foram socorridas e levadas para o Hospital de Lages, porém, uma das vítimas identificada como Patrick Matheus, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital. Emerson da Silva, teve que ser transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

O caso segue para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages