Baixada Fluminense tem quatro casos de coronavírus - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.27.2020

Baixada Fluminense tem quatro casos de coronavírus

Fotos: Alethea Lima/PMM
Os municípios da Baixada Fluminense vêm monitorando os casos de Coronavírus. Em São João de Meriti, a cidade está investigando 73 casos suspeitos. Já Magé, segue analisando 26 casos. Em Nilópolis, 44, Queimados, até o último boletim, apresentava 7 casos suspeitos da doença. Os outros demais não divulgaram.



Ao contrário de Duque de Caxias, que possui 2, Belford Roxo 1 e Guapimirim 1 casos confirmados da Covid-19. Mesquita, que não possui nenhum caso até a publicação desta matéria, saiu na frente das demais cidades e abriu, na última segunda-feira 23/03, um polo de atendimento exclusivo para Covid-19. O espaço, localizado na Avenida União 525, no bairro Santa Terezinha, está pronto para receber pacientes com sintomas do novo coronavírus, para diagnóstico e encaminhamento ao tratamento adequado. O funcionamento é diário, das 8h às 20h.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages