Criança morre e outra fica ferida após serem baleadas em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.24.2020

Criança morre e outra fica ferida após serem baleadas em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Uma criança morreu e outra ficou ferida na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (23/03). De acordo com informações, as duas crianças chegaram a ser levadas para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas uma delas, uma menina de oito anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do atendimento. 



A outra criança, de 10 anos, foi atingida no pé e socorrida para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada. O caso ocorreu nas proximidades da comunidade conhecida como "Rola Bosta". Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações sobre o estado de saúde da outra criança. As circunstâncias do tiroteio ainda não foram esclarecidas. A Polícia militar foi procurada pela Equipe de Reportagem do Jornal Destaque Baixada, e disse que não havia operação da corporação no momento que as crianças foram atingidas pelos disparos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages