Frascos de álcool em gel falsificado são apreendidos em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/03/2020

Frascos de álcool em gel falsificado são apreendidos em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Policiais civis apreenderam, nesta segunda-feira (30/03), dezenas de frascos de álcool em gel falsificado, em uma loja no centro do município. A ação teve como objetivo fiscalizar estabelecimentos que podem estar vendendo o produto com preços abusivos ou de procedência duvidosa. De acordo com os agentes da 64ª DP (São João de Meriti), o responsável pelo estabelecimento informou que adquiriu o produto mediante nota fiscal, mas eles desconfiaram das informações contidas nas embalagens e continuaram em diligências até encontrar o distribuidor dos itens. 



Após uma breve investigação e consultas aos órgãos oficiais, foi verificado que o produto teria sido reembalado com informação diversa do conteúdo: ao invés de expor a concentração de 5% de álcool, conforme sua produção autorizava, ostentava percentual de 70%. O fornecedor dos itens foi conduzido à delegacia e irá responder pelo crime de fraude.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages