Homens são presos vendendo carga roubada na Feira de Areia Branca, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.15.2020

Homens são presos vendendo carga roubada na Feira de Areia Branca, em Belford Roxo


Sete pessoas foram presas em flagrante, neste domingo (15/03), durante ação desencadeada por policiais da 54 DP (Belford Roxo) na Feira de Areia Branca, naquele município. Os agentes também apreenderam grande quantidade de produtos roubados que eram vendidos no local. Na operação, visando combater a venda de produtos roubados, cerca de 15 policiais se dirigiram à feira, à paisana, para identificar vendedores de carga roubada e prendê-los.



Os presos foram flagrados vendendo produtos perecíveis e de asseio pessoal roubados, em diversos pontos da feira. As investigações na Feira de Areia Branca começaram há cerca de seis meses, tendo resultado na prisão de um miliciano do bairro, responsável por realizar as cobranças indevidas aos feirantes, para que pudessem expor suas barracas. Outros receptadores de cargas já haviam sido presos em ações anteriores da delegacia no mesmo local para combater a prática criminosa. As investigações continuam para identificar os demais receptadores que integram a quadrilha.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages