Polícia pega gel para acender churrasqueira sendo vendido como higiene das mãos em Paracambi - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.19.2020

Polícia pega gel para acender churrasqueira sendo vendido como higiene das mãos em Paracambi


Policiais da 51ªDP (Paracambi) apreenderam, nesta quarta-feira (18/03), cerca 300 quilos de álcool em gel fabricado para acendimento de churrasqueiras e lareiras, armazenados em barricas de papelão. O material foi apreendido em um mercado na cidade de Paracambi. As investigações iniciaram após relatos em rede sociais de consumidores indignados com a possível prática abusiva de preços dos comerciantes em se aproveitarem da situação calamitosa do COVID-19.



Segundo os agentes, o produto foi adquirido em Duque de Caxias e estava sendo colocado em pequenos frascos de 1 quilo e sendo revendido por preços muito acima do praticado usualmente no mercado. Além disso, os produtos estavam sem nenhuma indicação de fabricante ou rotulagem em seus frascos, colocando em risco os consumidores. Os responsáveis pelo estabelecimento comercial responderão pelos crimes contra as relações de consumo e economia popular.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages