Belford Roxo tem mais dois pacientes curados do coronavírus - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/04/2020

Belford Roxo tem mais dois pacientes curados do coronavírus


A cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense registrou essa semana os dois primeiros casos de pacientes recuperados da Covid-19. Inclusive, a equipe do Hospital Fluminense (HF) comemorou a alta de dois pacientes que estavam internados na unidade de saúde com teste positivo para a doença. Depois da internação e cuidados médicos, Magnum Kuster, 31 anos, e Julio César Pereira, 58, testaram negativo para o novo coronavírus e puderam ir para casa.



Nesta quarta-feira (15/04) mais dois pacientes também tiveram alta hospitalar, depois de enfrentar o coronavírus. Mayara Sacramento e  Edson Buriche, puderam voltar pra casa e saíram da unidade com fotos e festas. O Hospital Fluminense é uma Unidade de Saúde de urgência e emergência pediátrica 24 horas conveniada com a Prefeitura de Belford Roxo e realiza todos os atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Devido à pandemia de COVID - 19, que todo o Brasil está vivendo, o Hospital Fluminense foi preparado e equipado para receber os pacientes com suspeitas de coronavírus, ou casos já confirmados.



O Hospital informou que continua com emergência pediátrica 24h, e que o atendimento aos pacientes de COVID-19 está sendo realizado em um setor separado para que não exista nenhum tipo de contato ou acesso às crianças.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages