Corpos são encontrados acumulados em necrotério de hospital de Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/04/2020

Corpos são encontrados acumulados em necrotério de hospital de Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Corpos amontoados foram encontrados no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A denúncia foi feita por agentes da prefeitura, que disse que os corpos estavam no local, acondicionados de maneira perigosa, oferecendo grande risco para os servidores e demais pacientes internados na unidade. O executivo não disse, se os corpos teriam ligação sobre a pandemia do novo Coronavírus. 



A Prefeitura afirmou que cobrou da empresa a remoção dos corpos e a CGR, que é responsável pelos serviços funerais no município, respondeu. "A empresa imediatamente enviou veículos para fazer as remoções. As equipes estão no hospital fazendo o trabalho desde o período da manhã". Ainda em nota, a CGR, disse que serão retirados os corpos cujos parentes estejam presentes para fazer o reconhecimento. Caxias possui até a publicação desta reportagem, 244 casos da Covid-19 e 57 óbitos pela doença.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages