Morre mulher atingida por bala perdida em Duque de Caxias; bebê segue internado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/04/2020

Morre mulher atingida por bala perdida em Duque de Caxias; bebê segue internado


DUQUE DE CAIXAS - Roberta Leite, de 41 anos morreu, nesta quinta-feira (23/04). Ela estava internada após ser foi baleada com o filho, um bebê de apenas dois meses, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu no dia 12 de abril. Roberta Leite, de 41 anos, e filho, Riquelme, foram atingidos no portão de casa por balas perdidas na entrada da comunidade Parque das Missões.



Parentes das vítimas afirmam que mãe e filho foram feridos durante uma ação da Polícia Militar na comunidade. Segundo a corporação, equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) faziam o policiamento ostensivo pela Linha Vermelha quando, na altura do Parque das Missões, foram atacadas a tiros. Roberta teve o intestino perfurado e morreu depois de nove dias internada.



O bebê, que estava no colo da mãe, foi atingido na perna direita e continua internado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Seu estado de saúde é estável. A Secretaria Municipal de Saúde informou que foi coletado material para analisar se, durante a internação, Roberta foi infectada pelo novo coronavírus. A medida foi tomada depois de uma tomografia no tórax da paciente. O resultado ainda não foi divulgado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages