Nilópolis registra primeira morte por coronavírus entre 24 casos confirmados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

16/04/2020

Nilópolis registra primeira morte por coronavírus entre 24 casos confirmados


Nilópolis registrou o primeiro óbito de um paciente diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19). De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura, a vítima é um homem de 95 anos que já havia sido diagnosticado com a doença. O número de pessoas infectadas pelo vírus no município chegou a 24 e um outro anunciado nesta quinta-feira (16/04) sob suspeita da doença, também é investigado pela secretaria de saúde. 



"O isolamento social é o melhor a fazer para evitar a transmissão do novo coronavírus, é o momento de se proteger, e também cuidar de outras pessoas, principalmente as mais vulneráveis. Pedimos que a população evite circular por ruas, praças e parques. Não frequente bares e nem aglomerações. Em casos de compra de alimentos e remédios, dê preferência aos serviços de entrega em casa." Disse o executivo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages