Polícia descobre fábrica clandestina de álcool em gel em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/04/2020

Polícia descobre fábrica clandestina de álcool em gel em Nilópolis


Policiais da 57ªDP ( Nilópolis) estouraram, nesta segunda-feira (20/04), uma fábrica clandestina de álcool no centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense. No local foram apreendidos cerca de 15 mil litros de álcool 96% e 800 litros de álcool em gel. A ação faz parte do trabalho de investigação e monitoramento para apurar crimes relacionados a pandemia do coronavírus.



A investigação apurou que o local chegava a estocar cerca de 30 mil litros de álcool em uma área residencial, colocando a população do entorno em risco de eventuais explosões ou incêndios. Ainda segundo o apurado, a fábrica clandestina não tinha condições para produzir produtos inflamáveis e não possuía autorização dos órgãos competentes. 



De acordo com os agentes, foram encontrados produtos armazenados de forma inadequada e todos os funcionários estavam sem equipamento pessoal de proteção.  Um responsável pelo laboratório da fábrica alegou ao policiais que a empresa era do ramo de cosméticos, mas devido a pandemia passou a fabricar e comercializar álcool 70 e álcool em gel, visando aumentar os lucros.


No local, equipes da unidade localizaram ainda extensões elétricas, botijões de gás e disjuntores expostos próximos aos produtos inflamáveis. Diante de todas as irregularidades encontradas, foi determinada a interdição do local e apreensão de todos os produtos. Os responsáveis pelo estabelecimento não foram encontrados, mas vão responder pelos crimes contra economia popular e contra a saúde pública.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages