Kelly Key é diagnosticada com câncer de pele - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12/05/2020

Kelly Key é diagnosticada com câncer de pele

Foto redes sociais
A cantora e apresentadora, Kelly de Almeida Afonso, mais conhecida como Kelly Key, usou as redes sociais, nesta terça-feira (12/05), para revelar que foi diagnosticada com um câncer de pele. Ela comentou que tem feito procedimentos para retirar pintas desde o final do ano passado. De forma calma e serena,  Kelly começa dizendo: “Estou para falar disso há muito tempo. No final do ano passado, eu descobri um câncer de pele quando estava em Portugal. Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam”, comentou ela. “O resultado era que eram pré-cancerígenas. 



“Hoje vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior”. Disse a cantora que tem 37 anos e é mãe de Suzanna Freitas, de 19 anos, sua filha com o cantor Latino, Jaime Vitor, 15, e Artur, 3, seus filhos com o atual marido, Mico Freitas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages