Cedae realiza reparo emergencial em elevatória de Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

13/06/2020

Cedae realiza reparo emergencial em elevatória de Japeri


Técnicos da Cedae identificaram intermitência no funcionamento de um transformador do sistema de abastecimento de Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, na Baixada Fluminense. Para normalizar a operação da elevatória, será necessário substituir o equipamento. A Companhia já providenciou um novo transformador, que será instalado até às 18 horas deste domingo (14/06). 


O abastecimento, que está interrompido no distrito de Engenheiro Pedreira, será retomado logo após a conclusão do serviço, normalizando a distribuição de água, mas em alguns locais - como ruas altas - pode levar até 24 horas para ser totalmente restabelecido. Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento.

Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages