Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Cedae realiza reparo emergencial em elevatória de Japeri

sábado, junho 13, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Técnicos da Cedae identificaram intermitência no funcionamento de um transformador do sistema de abastecimento de Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, na Baixada Fluminense. Para normalizar a operação da elevatória, será necessário substituir o equipamento. A Companhia já providenciou um novo transformador, que será instalado até às 18 horas deste domingo (14/06). 


O abastecimento, que está interrompido no distrito de Engenheiro Pedreira, será retomado logo após a conclusão do serviço, normalizando a distribuição de água, mas em alguns locais - como ruas altas - pode levar até 24 horas para ser totalmente restabelecido. Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento.

Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar