Itaguaí recebe doação de 90 mil máscaras de prevenção ao coronavírus - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/06/2020

Itaguaí recebe doação de 90 mil máscaras de prevenção ao coronavírus


A cidade de Itaguaí ganhou mais um reforço para o combate ao novo coronavírus. Nesta terça-feira (23/06), a Prefeitura recebeu 90 mil máscaras que foram doadas pelo UnitedHealth Group Brasil, controlador da operadora de planos de saúde Amil e do grupo médico hospitalar Americas Serviços, e repassadas ao município pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense (Cisbaf).

– O UnitedHealth Group Brasil tem a compaixão como um dos seus valores institucionais e, nesse momento, ações de solidariedade fazem a diferença no combate ao novo coronavírus. Por isso, estamos contribuindo para a proteção individual nesses municípios, a fim de reduzir os impactos causados pela pandemia – reforça José Carlos Magalhães, presidente do UnitedHealth Group Brasil.

A Secretária Municipal de Saúde, Dalva de Oliveira, recebeu o material e agradeceu ao UnitedHealth Group Brasil e ao Cisbaf pela doação das máscaras. Para ela, essa união é fundamental neste momento de luta contra o vírus.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages