Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Magé acaba com jogo de futebol e festival de pipas

sexta-feira, junho 05, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), em ação conjunta com o 34º Batalhão de Polícia Militar, vêm atendendo denúncias em relação a aglomerações no 6º distrito. Desde o recebimento de denúncias na última terça-feira (2), o ‘Festival de Pipas’ que ocorria em Fragoso e os jogos de futebol, que ocorriam na Avenida Nazareno, foram encerrados devido à presença dos agentes.



“Nós criamos uma ordem de serviço diariamente. Todos os dias teremos uma viatura da SEMOP juntamente com uma da PM, com o objetivo de reprimir esse ‘Festival de Pipas’ que acontece diariamente próximo ao Ginásio Poliesportivo Dejair Corrêa, na Rua C, em Fragoso”, explicou Everson Moraes, secretário de Ordem Pública.

O secretário afirma que a SEMOP tem recebido muitas denúncias através do WhatsApp, pelas páginas oficiais da Prefeitura e também pelo site. Nesta semana, SEMOP firmou uma parceria com o 34º Batalhão de Polícia Militar com o objetivo de fiscalizar eventos, como o ‘Festival de Pipas’ pelo município. “Fiz contato com o deputado estadual Vandro Família e fechamos essa parceria com o batalhão, porque quanto mais ajuda tivermos, mais fiscalizações conseguiremos realizar”, afirmou.



A SEMOP atende a denúncias de estabelecimentos e pessoas que não estão seguindo o Decreto Municipal, através do WhatsApp, nos números (21) 98914-0073 e (21) 98473-7710. "É importante que a população continue denunciando essas aglomerações, estamos aqui para atender a todos. Sabemos que as demandas são muito grandes, mas as denúncias servem para nos levar ao lugar certo”, finalizou o secretário.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar