Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Cedae retoma obras para ampliar rede de água em Magé

quarta-feira, julho 08, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Em meio ao processo de impeachment na Alerj, o governador Wilson Witzel (PSC) começa a retomar suas agendas de rua. Nesta quarta-feira (08/07), ele foi recebido em Magé pelo deputado estadual Renato Cozzolino (PRP), onde anunciou o reinício de obras da Cedae para ampliar a rede de água no município da Baixada Fluminense.

O governador destacou que as obras estão sendo retomadas em seu governo, agradeceu ao trabalho de cobrança do deputado Renato Cozzolino pela retomada, e deu prazo de 18 meses para conclusão. A previsão é de que a nova estação de tratamento atinja 50 mil domicílios, beneficiando mais de 200 mil habitantes.

“Inadmissível sair água de Magé para outras localidades e os munícipes não terem o direito de consumir. Essa obra é um sonho que se torna realidade”, afirmou Renato Cozzolino. “Estamos retomando e vamos até o final, nosso compromisso é voltar aqui após 18 meses para inaugurar”, disse o governador.

Em outra agenda ainda em Magé, Wilson Witzel também assegurou ao deputado Renato Cozzolino que serão realizadas melhorias na sinalização, asfalto e segurança da RJ-107, conhecida como Serra Velha.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar