Chefe do tráfico e comparsa são presos após fugir da PM com moto roubada em Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

14/07/2020

Chefe do tráfico e comparsa são presos após fugir da PM com moto roubada em Japeri


JAPERI - Dois homens foram presos depois de serem abordados por policiais em Japeri, na Baixada Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, em revista pessoal, foi encontrado um rádio transmissor e uma moto, que havia sido roubada. Um dos presos conhecido como "Ciro", segundo a PM, é chefe do tráfico da comunidade da Beira Rio, em Engenheiro Pedreira.



A dupla estava na motocicleta quando foi avistada por uma equipe do 24°BPM (Queimados), nesta segunda-feira (13/07), que fazia patrulhamento de rotina pela região. Diante de uma atitude suspeita, os policiais deram início a abordagem. Quando a viatura se aproximou, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e presos.

“Ciro” já é conhecido pela polícia, contendo uma extensa ficha criminal com mais de 10 anotações e diversas condenações. Contra ele ainda havia um mandado de prisão em aberto. A vítima, que teve a moto roubada, reconheceu Ciro como autor como roubo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages