Depois de 36 anos, SBT não poderá mais exibir “Chaves” a partir deste sábado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

7.31.2020

Depois de 36 anos, SBT não poderá mais exibir “Chaves” a partir deste sábado


A Tv de Silvio Santos emitiu uma nota para a imprensa nesta sexta-feira (31/07) onde informou que o chaves deixará de ser exibido na grade do SBT. Isso porque a emissora não entrou como um acordo com a detentora dos direitos autorais, a Televisa e depois de 36 anos, não poderá mais exibir “Chaves” a partir deste sábado (01/08).



"A informação chegou à emissora nesta última quarta-feira, por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, na qual informa que a suspensão é devido a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias", informou o SBT, via assessoria de imprensa.

"A exibição dos seriados Chaves, Chapolin e Chespirito estaria garantida até 31/7/2020, com possibilidade de renovação entre as partes, o que verbalmente havida sido confirmado. No entanto, a negativa em relação ao acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias chegou a apenas poucos dias do fim do contrato", prosseguiu a emissora."O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito imediatamente", concluiu a nota.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

31/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages