Famílias assistidas pela LBV recebem legumes, verduras e frutas em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/07/2020

Famílias assistidas pela LBV recebem legumes, verduras e frutas em Belford Roxo

LBV prossegue com atendimentos às famílias da Baixada Fluminense
As famílias atendidas pelo Centro Comunitário de Assistência da Legião da Boa Vontade (LBV), na Baixada Fluminense, prosseguem recebendo benefícios para minimizar os impactos da pandemia e auxiliar no enfrentamento da Covid-19. 



Por isso, em parceria com o SESC Mesa Brasil, a Unidade da LBV recebeu legumes, verduras, frutas, além de macarrão e biscoitos. A doação dos produtos complementou as cestas de alimentos, juntamente com o kit de produtos de limpeza que foram entregues aos atendidos pela Instituição.

Com o apoio de Entidades, órgãos oficiais, colaboradores e voluntários, a Legião da Boa Vontade promove a ação emergencial, pela campanha S.O.S Calamidades, em favor das famílias brasileiras que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Você ajuda, a LBV faz! Acesse lbv.org e faça a sua doação! 
O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade em Belford Roxo está localizado na Avenida Retiro da Imprensa, 467 – Centro.  Telefone para contato: (21) 2761-0729.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages