Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é preso suspeito de ameaçar crianças com faca em Queimados

terça-feira, julho 07, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

QUEIMADOS - Agentes da Guarda Municipal, a serviço da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, prenderam na noite desta segunda-feira (06), um homem aparentemente embriagado, que estava ameaçando com facas crianças que brincavam à beira do Rio Camarim. Por volta das 18h, os agentes GM Florêncio, GM Guimarães, GM Dias e GM Cardoso faziam patrulhamento de rotina no bairro Vila Camarim, quando foram abordados por populares, que informaram sobre o fato. 



Após procederem ao local informado pelos moradores, os agentes encontraram o suspeito. Durante a abordagem, os agentes encontraram com ele, 2 facas, 1 arma de choque, 3 pinos de pó, e 2 pequenos tabletes de maconha. Carlos Pinto foi encaminhado à 55ª DP onde ficou detido pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e porte de arma branca (artigos 33 da Lei 11343/06; 147 do Código Penal e 19 do Decreto Lei 3.688/41).



Segundo o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Enéas Costa, a ocorrência demonstra a importância da instituição no Município. “Vemos claramente o grau de confiança da população na instituição da Guarda Municipal, visto que, ao serem solicitados por populares, agiram de imediato logrando êxito em localizar e prender o indivíduo que ameaçava as pessoas naquela localidade”, explicou o gestor. Todo o material encontrado com o acusado foi apreendido na delegacia e realizado o registro de ocorrência.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar