Homem é preso suspeito de ameaçar crianças com faca em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/07/2020

Homem é preso suspeito de ameaçar crianças com faca em Queimados


QUEIMADOS - Agentes da Guarda Municipal, a serviço da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, prenderam na noite desta segunda-feira (06), um homem aparentemente embriagado, que estava ameaçando com facas crianças que brincavam à beira do Rio Camarim. Por volta das 18h, os agentes GM Florêncio, GM Guimarães, GM Dias e GM Cardoso faziam patrulhamento de rotina no bairro Vila Camarim, quando foram abordados por populares, que informaram sobre o fato. 



Após procederem ao local informado pelos moradores, os agentes encontraram o suspeito. Durante a abordagem, os agentes encontraram com ele, 2 facas, 1 arma de choque, 3 pinos de pó, e 2 pequenos tabletes de maconha. Carlos Pinto foi encaminhado à 55ª DP onde ficou detido pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e porte de arma branca (artigos 33 da Lei 11343/06; 147 do Código Penal e 19 do Decreto Lei 3.688/41).



Segundo o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Enéas Costa, a ocorrência demonstra a importância da instituição no Município. “Vemos claramente o grau de confiança da população na instituição da Guarda Municipal, visto que, ao serem solicitados por populares, agiram de imediato logrando êxito em localizar e prender o indivíduo que ameaçava as pessoas naquela localidade”, explicou o gestor. Todo o material encontrado com o acusado foi apreendido na delegacia e realizado o registro de ocorrência.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages