Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem morre e mulher fica ferida em falsa blitz em Duque de Caxias

quarta-feira, julho 08, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - A polícia civil tenta identificar os criminosos que atiraram contra motoristas, que passavam pela Avenida dos Coqueiros, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, traficantes fizeram uma falsa blitz, na segunda-feira (06), onde bloquearam a via, quando veículos furaram o bloqueio imposto pelos criminosos e eles atiraram.



De acordo com informações, um homem morreu e uma mulher ficou ferida no tiroteio. Daniele dos Santos, permanece internada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Caxias. O estado de saúde dela até a publicação desta matéria, ainda era considerado grave. Daniela e o marido, que é Policial Militar, e estava de folga, haviam saído de uma academia em Santa Cruz da Serra, no mesmo município, quando se depararam com a falsa blitz no caminho. Ao perceber que seria parado pelos bandidos, o PM acelerou o veículo, quando deu início ao tiroteio. 



Os tiros atingiram a esposa do militar e também um outro carro, que vinha logo atras e fizeram uma vítima fatal. O automóvel atingido, era conduzido por Alan Kardeck Ney, que chegou a ser socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Alan foi atingido por dois tiros de fuzil. Até o momento, ninguém foi preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar