Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Menino de 7 anos morre após ser baleado em São João de Meriti

quarta-feira, julho 01, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

SÃO JOÃO DE MERITI - Mais uma criança é atingida pela violência do Rio de Janeiro. Ítalo Augusto, de apenas 7, morreu após ser baleado, no bairro Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, o garoto foi chegou socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, por volta de 20h30, mas já chegou sem vida na unidade.



De acordo com testemunhas, o pequeno Ítalo levou um tiro na cabeça, quando estava no portão de casa. Familiares e amigos estão desolados com a situação. A Polícia militar foi procurada para comentar sobre o caso e disse que agentes do 21°BPM (Meriti) foram atacados por uma pessoa de moto.



"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de terça-feira (30/06), policiais militares do 21ºBPM (São João de Meriti) estavam em patrulhamento pelo bairro Éden, no município de São João de Meriti, quando foram atacados por disparos de arma de fogo na Rua Ceci. O ocupante de uma motocicleta atirou contra os policiais e fugiu em seguida. Não houve reação da equipe policial. A viatura foi perfurada na ação criminosa. Ao cessar a situação, foi informado que uma criança havia sido ferida. Os policiais apoiaram o socorro, que estava sendo feito pelas pessoas do local. Na unidade de saúde, infelizmente, o menino faleceu. A ocorrência foi encaminhada para registro na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense". Disse a nota.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar