Menino de 7 anos morre após ser baleado em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

7.01.2020

Menino de 7 anos morre após ser baleado em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Mais uma criança é atingida pela violência do Rio de Janeiro. Ítalo Augusto, de apenas 7, morreu após ser baleado, no bairro Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, o garoto foi chegou socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, por volta de 20h30, mas já chegou sem vida na unidade.



De acordo com testemunhas, o pequeno Ítalo levou um tiro na cabeça, quando estava no portão de casa. Familiares e amigos estão desolados com a situação. A Polícia militar foi procurada para comentar sobre o caso e disse que agentes do 21°BPM (Meriti) foram atacados por uma pessoa de moto.



"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de terça-feira (30/06), policiais militares do 21ºBPM (São João de Meriti) estavam em patrulhamento pelo bairro Éden, no município de São João de Meriti, quando foram atacados por disparos de arma de fogo na Rua Ceci. O ocupante de uma motocicleta atirou contra os policiais e fugiu em seguida. Não houve reação da equipe policial. A viatura foi perfurada na ação criminosa. Ao cessar a situação, foi informado que uma criança havia sido ferida. Os policiais apoiaram o socorro, que estava sendo feito pelas pessoas do local. Na unidade de saúde, infelizmente, o menino faleceu. A ocorrência foi encaminhada para registro na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense". Disse a nota.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages