Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia investiga caso de jovem que foi encontrado morto em Belford Roxo

quinta-feira, julho 16, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A Polícia Civil investiga a morte do jovem Daniel Reis, de 22 anos, que foi encontrado morto em uma comunidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Quatro meses após sua morte, a polícia ainda busca pistas sobre os responsáveis pelo crime. De acordo com a família, Daniel havia ido em uma praça de Duque de Caxias, também na Baixada, para comemorar e dividir a alegria diante do aniversário do único filho, que completava um mês de vida. 



"Tiraram o pai do meu filho. Ele vai crescer, ele vai procurar saber e ele vai querer saber quem é o pai. O porque fizeram e até agora eu não tenho uma resposta para dar". Disse a viúva, Paulina, em entrevista a Record Tv. Na madrugada do dia 29 de março, Daniel aparece em um vídeo gravado na praça. Nas imagens, ele é visto bastante feliz e dançando, porém a esposa decidiu voltar mais cedo para casa e o rapaz ficou no local, mas desapareceu pouco tempo depois. 

Ainda de acordo com informações, Daniel foi encontrado no outro dia com marcas de tiros, na localidade que faz divisa com Caxias e Belford Roxo. O Caso segue na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. (DHBF).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar