Queimados recebe 100 mil máscaras descartáveis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

02/07/2020

Queimados recebe 100 mil máscaras descartáveis


Os esforços para combater o novo coronavírus continuam. Na última semana, o município de Queimados recebeu 100 mil máscaras faciais descartáveis graças a uma parceria entre o Cisbaf (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense) e a Amil. O novo equipamento de proteção individual será distribuído entre os agentes públicos e a população com o objetivo de diminuir a proliferação do vírus na cidade.

Além de Queimados, outros 10 municípios da região foram contemplados pela iniciativa:Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Belford Roxo, São João de Meriti, Itaguaí, Japeri, Magé, Mesquita, Nilópolis e Seropédica.

O Prefeito Carlos Vilela agradeceu a solidariedade das instituições e destacou os trabalhos realizados no município para combater a doença na cidade. “Estamos na luta para preservar a vida da nossa população. Para isso, inauguramos o primeiro Hospital de Campanha da Baixada Fluminense - que já atendeu mais de 2 mil pessoas -, adquirimos 20 mil testes rápidos e ampliamos a oferta do procedimento em todas as unidades de saúde”, explicou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages