Rastreador de celular leva polícia até assaltante em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/07/2020

Rastreador de celular leva polícia até assaltante em Nilópolis


NILÓPOLIS - Policiais Civis prenderam em flagrante, neste sábado (04/07), um homem acusado de roubo. Com ele foi apreendido um simulacro de pistola Glock. De acordo com informações do delegado José Moraes, após serem comunicados pela vitima de que dois criminosos haviam subtraído o carro e o telefone celular dela, os agentes da unidade realizaram buscas e encontraram o veiculo abandonado em uma rua. 



Em seguida, os policiais localizaram um dos suspeitos na Rua Fernando Gonçalves de Almeida, no bairro Cabuís, por meio do rastreador do telefone da vítima. Na delegacia, segundo agentes da 57ª DP (Nilópolis), a vítima reconheceu o autor e este confessou sua participação no crime e que estava acompanhado de outro comparsa, que seria seu concunhado. O outro suspeito, já identificado, possui antecedentes criminais por roubo e lesão corporal, e está foragido. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá a disposição da justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages