Adolescente e jovem são baleados dentro de estúdio de tatuagem em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/08/2020

Adolescente e jovem são baleados dentro de estúdio de tatuagem em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Duas pessoas foram baleadas dentro de um estúdio de tatuagem na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (20/08) em Santa Cruz da Serra. De acordo com informações, uma das vítimas baleadas foi identificada como Cristiano Júnior dos Santos, de 19 anos. A outra, uma menor de 15 anos, identificada como Ana Carolina, foi atingida na cabeça.



No vídeo, que está circulando nas redes sociais, aparece quatro homens chegando em motocicletas, enquanto dois desembarcam, entram no estabelecimento, quando os outros dois ficam do lado de fora. Poucos minutos depois, as pessoas saem correndo. Conforme informações, é neste momento que as vítimas são atingidas.

Os dois foram socorridos e levados para o Hospital de Saracuruna (Adão Pereira Nunes). O caso mais grave é da menor, que foi atingida na cabeça. O rapaz segue internado, está sendo assistido e seu quadro de saúde é estável. Uma terceira vítima teria sido baleada, mas não chegou a procurar socorro médico no local.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages