Dois suspeitos de integrar milícia que monitorava ações da polícia são presos em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/08/2020

Dois suspeitos de integrar milícia que monitorava ações da polícia são presos em Queimados


QUEIMADOS - Policiais Civis prenderam dois homens acusados de milícia armada. Eles são apontados pela própria polícia, de integrar a organização criminosa ligados ao miliciano Wellington da Silva Braga, conhecido como Ecko. A prisão deles ocorreu nesta sexta-feira (28/08).



De acordo com os agentes da 55ª DP (Queimados), a dupla foi localizada após receberem informações de que dois milicianos vindos de Campo Grande estariam expandindo seus domínios para a cidade de Queimados, na Baixada Fluminense. Com base em ações de inteligência a equipe diligenciou até a Avenida Doutor Pedro Jorge onde prendeu os criminosos.

Ainda segundo os agentes, os presos exerciam a função de olheiro da organização. Eles monitoravam o deslocamento de viaturas policiais e passavam a informação via aplicativo de mensagens para a quadrilha.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages