Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Flávio Bolsonaro visita obras de nova estação de tratamento de água em Duque de Caxias

segunda-feira, agosto 10, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - O problema no abastecimento de água no segundo distrito de Duque de Caxias vai chegar ao fim. O reservatório do Morro do Motocross, em Jardim Primavera, entrará em operação nos próximos dias. A medida vai levar água para mais de 150 mil moradores. Os últimos ajustes na obra foram definidos na última sexta-feira (07/08), durante visita do prefeito Washington Reis às instalações, acompanhado do senador Flávio Bolsonaro, do deputado federal Gutemberg Reis e do deputado estadual


Rosenverg Reis.

“Esse reservatório tem capacidade para armazenar 10 milhões de litros de água por dia e vai atender todo o segundo distrito. Jardim Primavera, Saracuruna, Campos Elíseos e os bairros adjacentes. Essa é a maior obra para melhoria no abastecimento de água no estado do Rio de Janeiro”, afirmou o prefeito Washington Reis.

Impressionado com o tamanho da estrutura e o andamento da obra, o senador Flávio Bolsonaro ressaltou o trabalho feito pela Prefeitura. “Parabéns, prefeito, pelo seu empenho. Podem sempre contar com o governo do presidente Jair Bolsonaro em prol do Rio de Janeiro e, em especial, pra Baixada Fluminense e nossa amada Duque de Caxias. A estação de tratamento do Morro do Motocross vai contar com reservatórios com capacidade total de cinco milhões de litros de água para atender a toda a região do segundo distrito, contemplando Campos Elíseos, Jardim Primavera, Ana Clara, Vila Urussaí, Cangulo, Saracuruna e os demais bairros da área.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar