Morre Chadwick Boseman, astro de 'Pantera Negra' - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/08/2020

Morre Chadwick Boseman, astro de 'Pantera Negra'


Morreu nesta sexta-feira (29/08) Chadwick Boseman, aos 43 anos. A informação foi confirmada pela própria assessoria do ator. Boseman marcou uma geração através da Marvela, pós interpretar o Pantera Negra, e além de diversos outros papéis no cinema. O artista enfrentava um câncer de cólon desde 2016.


"É com luto imensurável que confirmamos o falecimento de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio III em 2016, e lutou com ele nestes últimos 4 anos à medida que progrediu para a fase IV. Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou por tudo, e trouxe-te muitos dos filmes que vieste a amar tanto.

De Marshall a Da 5 Bloods, Ma Rainey ' s Black Bottom de August Wilson e vários outros, todos foram filmados durante e entre inúmeras cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira dar vida ao Rei T ' Challa em Pantera Negra. Morreu em sua casa, com sua esposa e família ao seu lado. A família agradece pelo carinho e orações, e pede que continues a respeitar a privacidade deles durante este momento difícil" dizia a nota. 



TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages