Operação mira grupo de extermínio em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/08/2020

Operação mira grupo de extermínio em Duque de Caxias


Policiais Civis realizam, nesta terça-feira (11/08), uma operação para cumprir oito mandados de busca e apreensão em endereços de suspeitos dos homicídios de Isaaque Almeida de Lima e Alex Silva de Bem e de uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu no dia 6 de junho deste ano, na Rua João Pinheiro, no Parque Santa Lucia, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), as investigações levantaram indícios de que os suspeitos são integrantes de um grupo de extermínio liderado por um vereador de Duque de Caxias. Ele seria o mandante dos crimes. 

Ainda segundo os policiais, a motivação das mortes seria a tentativa de compra de um terreno de Alex pelo grupo criminoso. A vítima se recusou a vender a propriedade e passou a ser ameaçada de morte.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages