Segurança Presente chega a Magé a partir desta quarta-feira - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/08/2020

Segurança Presente chega a Magé a partir desta quarta-feira


MAGÉ - O município de Magé, na Baixada Fluminense, ganha a Operação Segurança Presente, a partir desta quarta-feira (12/a08), com 26 policiais militares para o patrulhamento. A instalação do programa é fruto da indicação legislativa 3.768/20, na qual o deputado Renato Cozzolino (PP) formalizou o apelo da população ao governo estadual.



A operação funcionará diariamente, das 6h às 22h, com 26 policiais militares fazendo o patrulhamento a pé, de motocicletas e viaturas. Serão 13 agentes a atender uma base no Centro de Magé e outros 13 policiais em Piabetá. Essa é a primeira etapa do programa que, em setembro, contará com mais 30 policiais para ampliar a área de patrulhamento para outros distritos.

"Essa é mais uma conquista do mandato para Magé. Várias regiões da capital, assim como outras cidades, inclusive da Baixada Fluminense, já demonstraram a eficácia do programa com uma queda significativa nos registros de violência", afirma o deputado Renato Cozzolino.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages