Tragédia no Líbano: 300 mil desabrigados, 100 mortos e 4 mil feridos em explosão em Beirute - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/08/2020

Tragédia no Líbano: 300 mil desabrigados, 100 mortos e 4 mil feridos em explosão em Beirute


Uma explosão na região portuária de Beirute, no Líbano, foi registrada nesta terça-feira (04/08). Ainda não há informações sobre qual seria a causa da explosão. Também não há evidência, ainda, de que se trate de um atentado terrorista. A explosão causou destruição em larga escala e quebrou janelas a quilômetros de distância. O barulho da explosão foi ouvido por pessoas que estavam a 20 km do porto. Até a publicação desta reportagem, já havia sido registrado 300 mil desabrigados, 100 mortos e mais de 4 mil feridos na explosão. Prédios foram danificados na região.



A embaixada do Brasil em Beirute, mesmo distante da região portuária foi atingida pela forte explosão que sacudiu a capital libanesa. Os vidros da embaixada foram todos destruídos, mas nenhum funcionário ficou ferido. A residência de um dos diplomatas brasileiros teve todos os vidros quebrados e está inabitável.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages