Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é preso após bater carro roubado durante perseguição em São João de Meriti

quarta-feira, setembro 23, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada
Por D castelo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve após perseguição na Dutra, um homem que dirigia um carro roubado. O caso aconteceu em São de Meriti, na Baixada Fluminense. Policiais faziam ronda na altura do km 172, da Via Dutra (BR-116), quando tiveram atenção voltada para um carro que transitava sentido Rio de Janeiro.

Os agentes da PRF deram ordem de parada ao veículo, porém o condutor ignorou, dando início a uma perseguição na rodovia que se estendeu para dentro da cidade de Meriti. A ação ocorreu nesta segunda-feira (21). Durante a fuga, o motorista dirigia pela contramão e transitava sobre as calçadas, colidindo com outros carros na via e colocando toda população em risco, até que acabou batendo em uma árvore.

Após consultas nos sistemas de segurança, foi constatado que o condutor tinha uma extensa ficha criminal pelos crimes de roubo, receptação e ameaça e que o veículo havia sido roubado há 2 meses em Marechal Hermes, na Capital Fluminense.

Na revista no interior do veículo, as equipes da PRF encontraram uma arma municiada, um aparelho que é utilizado para bloquear rastreadores de veículos de carga, quatro celulares, toca ninja e uma máquina de cartão. A ocorrência foi encaminhada para 54º DP (Belford Roxo).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/09/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar