Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pai da deputada Daniela do Waguinho morre vítima de Covid-19

terça-feira, setembro 01, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A deputada federal Daniela do Waguinho (MDB) comunicou nesta terça-feira (01/09), que seu pai, Daniel de Souza, de 80 anos, morreu vítima da Covid-19. O idoso ficou 14 dias internado no Hospital Fluminense. A parlamentar destacou sobre as milhares de vítimas que também vieram a óbito pela doença. "Infelizmente, foi vencido por um inimigo invisível, sorrateiro e cruel que já matou mais de 120 mil pessoas em nosso país e que não sabemos, ainda, como enfrentá-lo." disse.



A Deputada é esposa do atual prefeito de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, que também é do (MDB).

Até a publicação desta matéria, o estado do Rio havia registrado, 223.631 casos confirmados e 16.065 óbitos por coronavírus (Covid-19). Há ainda 463 óbitos em investigação. Entre os casos confirmados, 202.227 pacientes se recuperaram da doença.

Confira a nota abaixo.

"É com profunda tristeza e com meu coração despedaçado que venho informar o falecimento de meu pai, Daniel de Souza. Um homem forte e guerreiro que sempre esteve presente em minha vida e na vida dos meus filhos. Um homem que lutou bravamente para nos criar e nos dar o melhor que suas condições permitiram.

Infelizmente, foi vencido por um inimigo invisível, sorrateiro e cruel que já matou mais de 120 mil pessoas em nosso país e que não sabemos, ainda, como enfrentá-lo.

Meu amado pai, obrigado por tudo o que o senhor foi para mim e para nossa família. Seguirei te amando para todo o resto de minha vida até o nosso reencontro. Cuidarei de minha mãe, que tanto amo e sei bem o quanto o senhor a amava. Meus filhos viverão tendo a certeza de que tiveram não só um avô maravilhoso, mas um segundo pai que fazia tudo por eles. Te amaremos pra sempre, meu pai.

Quero agradecer as orações de todos os amigos que dedicaram um tempo para fortalecer nossos pedidos de cura. Agradecer ao Dr Adérito por toda atenção, entrega e cuidado com meu pai e toda minha família. Agradecer a toda equipe do Hospital Fluminense, na pessoa do meu amigo e diretor Santoro, que não mediu esforços para tentar salvar meu pai, assim como fazem com cada pessoa que está nesse hospital que se tornou um grande legado para o nosso município de Belford Roxo.


Agradecer ao meu esposo Waguinho, que mesmo profundamente abalado, fez de tudo para nos amparar e salvar meu paizinho.

Deus abençoe a cada um de vocês. Quero deixar uma mensagem a todos nós: Precisamos aprender a valorizar as relações humanas enquanto a pessoa que realmente nos importa está por perto. Devemos aproveitar sempre os momentos com quem amamos, ao máximo possível, pois nunca saberemos quando será o último. Por isso, demonstre sempre os seus sentimentos, diga o quanto a pessoa é importante em sua vida. Não perca tempo, pois, depois, pode ser tarde demais.

Meu pai se foi, mas sabendo o quanto era querido e amado por mim e por toda nossa família.

Cuidem-se , esse vírus não é brincadeira, a pandemia não passou, ele não escolhe idade e nem classe social. Deus nos abençoe!!!" Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/09/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar