Candidata a vereadora recebe ameaça de morte em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.27.2020

Candidata a vereadora recebe ameaça de morte em Belford Roxo


BELFORD ROXO - A candidata a vereadora pelo Patriota de Belford Roxo, na Baixada Fluminense registrou, nesta segunda-feira (26), um boletim de ocorrência por estar recebendo ameaças de morte após se lançar nas eleições municipais deste ano. Segundo a mensagem enviada para Maria Thaís Lima, cujo nome na urna Thatá Do Açaí, o desconhecido ameaça matá-la caso prossiga na concorrência pela cadeira da Câmara. 


Thatá usou as redes sociais para comentar o caso. "As minhas escolhas foi lutar por Belford Roxo e principalmente por Santa Tereza, infelizmente estou incomodando a tal ponto de sofrer ameaças, sou candidata escolhida pelo povo, atendi o pedido e vontade de muitos e não por vaidade, vivemos em uma democracia e infelizmente muitos não sabem o que é concorrer sem ter que intimidar as pessoas. Para a tristeza de muitos que me querem ver fora do jogo, vou continuar sim. Segue aí para vocês verem o que se passa na vida de quem está no caminho certo! Tomarei as minhas providências no que cabe a lei." Disse ela. 



O caso já está sendo na Cidade da Polícia, em Benfica, Zona central do Rio, que investiga em sigilo a ameaça vindo pela rede social. A equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que disse que a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), um inquérito foi instaurado para apurar a autoria do fato. Os agentes aguardam retorno da quebra de sigilo solicitada pela especializada à Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages