Criança, pai e PM ficam feridos durante tiroteio em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.24.2020

Criança, pai e PM ficam feridos durante tiroteio em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Ao menos três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, neste sábado (24/10). A situação ficou tensa na região. Motoristas precisaram procurar abrigo em meio aos tiros. De acordo com a PM, um policial militar, de folga, reagiu a um assalto, quando passava pela Avenida Automóvel Clube, altura das Três Setas. 


Ele foi atingido no toráx e no braço por disparos de arma de fogo efetuados por criminosos da parte alta da comunidade Parque Floresta, que tentaram ajudar os bandidos, que estavam atuando no asfalto. O agente foi socorrido ao Hospital Municipal de Belford Roxo e encontra-se estável. 

O pai e uma criança que estavam no interior de um carro que trafegava pelo local, sofreram ferimentos provocados por estilhaços de vidros. Eles foram socorridos na UPA do Lote XV, em Belford Roxo e liberados. Todos os feridos não correm risco de morte. Dois criminosos foram presos. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages