Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Foragido da justiça, miliciano é preso com armas, munições e carro roubado em Itaguaí

quinta-feira, outubro 01, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada
Por D. Castelo

 ITAGUAÍ - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta quinta-feira (01), um homem, suspeito de integrar milícia, com armas, munições e carro roubado. O flagrante aconteceu em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Policiais faziam ronda, na altura do km 401, da Rio-Santos, quando avistaram um veículo, que seguia a frente da viatura, fazendo manobras bruscas e ocupantes fazendo movimentações suspeitas no seu interior.


Os agentes da PRF então deram ordem de parada para o condutor, que não obedeceu, iniciando uma perseguição na rodovia. Após dois quilômetros de fuga, o condutor resolveu parar o veículo. Nesse momento, dois passageiros desembarcaram, porém, quando a equipe da PRF se aproximou para realizar a abordagem, o motorista novamente acelerou e deu início a uma nova perseguição por dentro da cidade de Itaguaí.

Mais a frente, os agentes encontraram o carro do fugitivo abandonado.

Ao realizar buscas na região, pedestres que passavam no local, apontaram direção que o motorista havia fugido a pé e informaram que o carro era utilizado pela milícia para extorquir comerciantes. Os policiais fizeram um cerco no local e prenderam o suspeito ainda em fuga na rua.

Durante revista minuciosa, no veículo, as equipes encontraram, duas pistolas, calibre .40 e 380, municiadas e prontas para o disparo, uma delas tinha uma lanterna acoplada como acessório, além de munições, carregadores, um colete preto e carteira de identidade dos outros dois suspeitos.

Após perseguição, miliciano foragido da justiça é preso com armas, munições e carro roubado em Itaguaí

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar