Goleiro Bruno passa mal e é internado em estado grave com intoxicação alimentar - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.18.2020

Goleiro Bruno passa mal e é internado em estado grave com intoxicação alimentar


A assessoria do goleiro Bruno emitiu um comunicado nas redes sociais, onde informou, que o atleta foi internado em um hospital com suspeita de intoxicação alimentar, Conforme a assessoria, o time deveria se dirigir ao estádio Diogão, onde ocorreria uma partida neste domingo (18/10) pela Série D do Campeonato Brasileiro,  porém teve que ser adiada por causa deste caso. Os jogadores se sentiram mal logo após jantar e por causa da gravidade do caso, Bruno e os demais jogadores precisaram de atendimento médico. 

“Toda delegação do Rio Branco, composta de 24 integrantes, encontra-se na UPA 24h de Bragança, todos com suspeita de intoxicação alimentar. A diretoria já informou à CBF o ocorrido e aguarda uma resposta da mandatária sobre a partida diante do Bragantino. Os que apresentam sintomas mais agravantes são o goleiro Bruno e o meia Guilherme Campana, que encontram-se acamados”, disse o clube nas redes sociais.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages