Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Terminais da Baixada reforçam protocolos sanitários para os feriados prolongados de novembro

quinta-feira, outubro 29, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Nova Iguaçu, 29 de outubro de 2020 - A Rio Terminais, concessionária que administra os terminais rodoviários de Nova Iguaçu e Nilópolis, na Baixada Fluminense, reforçou os protocolos sanitários para receber os passageiros que vão embarcar para viajar nos feriados prolongados de novembro: Finados, dia 2, e da Consciência Negra, dia 20. O objetivo é receber com segurança um número maior de passageiros já que, praticamente, todas as linhas de ônibus voltaram a circular para as mais diversas regiões do Estado.

Uma das medidas com maior atenção da concessionária será o aumento da frequência de desinfecção das áreas comuns como assentos, gradis e os banheiros devido à expectativa de um aumento na circulação de pessoas. As equipes irão reforçar também a atenção na reposição de álcool em gel nas plataformas, na fiscalização do uso de máscaras e no cumprimento do distanciamento de, pelo menos, 1,5 metros nas filas. Os ônibus de viagem também estão com protocolos rígidos de desinfecção adotados pelas empresas de ônibus.

Segundo Roberta Faria, gerente administrativa e operacional da Rio Terminais, todas as medidas preventivas estão sendo tomadas para garantir a saúde de quem for viajar. “Estamos, desde março, empenhados em seguir todos os protocolos de combate à Covid e, com a flexibilização, ainda mais atentos”. Ela reforça ainda que a conscientização da população também é importante nesse momento. “Respeitar o uso de máscaras e as demarcações de distanciamento são fundamentais para garantir que todos viagem com segurança”, afirma.

As rodoviárias de Nova Iguaçu e Nilópolis possuem partidas para cidades como Cabo Frio, Rio das Ostras, Macaé, Araruama, Iguaba, São Pedro da Aldeia, São Paulo, entre outras. Em Nova Iguaçu, ainda partem ônibus para Angra dos Reis e Petrópolis. Todos os destinos podem ser conferidos no site www.rioterminais.com.br

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar