Vasco/Belford Roxo vence o Madureira nos pênaltis no Futsal Adulto - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.13.2020

Vasco/Belford Roxo vence o Madureira nos pênaltis no Futsal Adulto


Em uma partida emocionante, no último sábado (10/10), o Vasco/Belford Roxo superou nos pênaltis o Madureira/Celso Lisboa, na estreia da categoria adulta no Campeonato Carioca de Futsal. Os belforrenses/vascaínos chegaram a ficar em desvantagem em 4 a 1 no placar, mas com muita garra conseguiram o empate em 4 a 4, levando o jogo para as penalidades máximas. André Beier com dois gols foi o destaque na partida no ginásio do São Cristóvão FR.

Com o empate no tempo normal, nas cobranças de pênaltis, o Vasco/Belford Roxo foi mais eficiente vencendo por 4 a 2, ficando com dois pontos, sendo um do tempo regulamentar, e o segundo pela vitória nas penalidades. O Madureira/Celso Lisboa ficou com apenas um ponto. A próxima partida do Adulto acontece no próximo domingo, às 15h, na Vila Olímpica de Duque de Caxias. A categoria sub-20 faz a preliminar, às 13h30, contra o Celecau/IBC, após estrear com vitória sobre a Portuguesa.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages