Votação de A Fazenda é suspensa após erro de cálculo da produção - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.29.2020

Votação de A Fazenda é suspensa após erro de cálculo da produção


Um erro de cálculo da produção do reality show A fazenda da Tv Record, acabou gerando a suspensão da votação da roça disputada pelos peões: Lipe Ribeiro, Victória Villarim e Tays Reis. Ocorre que, ainda na noite de ontem (28/10) os peões: Lipe, Tays e Jake disputavam a prova do fazendeiro, porém, durante a realização da prova, alguns internautas através das redes sociais, apontaram erro na pontuação, com isso, a produção do reality, decidiu refazer os cálculos e ao final, a peoa Jacke acabou vencendo a prova e se tornando a nova fazendeira.

Hoje no entanto, após postar a prova na integra no canal da emissora no youtube, foi possível ver que na realidade o resultado final da prova foi divulgado de forma equivocada, com isso, agora pouco a emissora carioca anunciou no programa Balanço Geral o adiamento da votação. 

A vitória de Jakelyne Oliveira na Prova do Fazendeiro, definiu os integrantes da sétima roça do reality show. Victoria, Lipe e Tays que já estavam disputando a preferência popular na eliminação desta quinta-feira (29/10). Não foi divulgado se os peões irão participar de outra prova, mas o que já se sabe, é que hoje não terá eliminação.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages