Após vencer no STF, Washington Reis assumirá novo mandato como prefeito de Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.24.2020

Após vencer no STF, Washington Reis assumirá novo mandato como prefeito de Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - A segunda turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (24/11), por maioria, atribuir efeito suspensivo aos embargos de declaração opostos pelo prefeito Washington Reis em desfavor de condenação anteriormente proferida. Desta forma, o STF aceita o recurso aberto em nome do prefeito Washington Reis, reeleito no primeiro turno das eleições municipais, no dia 15/11, com a grande maioria dos votos dos eleitores caxienses. 

O prefeito, assim, restabelece integralmente plena condição de elegibilidade e fará imediata comunicação, por intermédio de seus advogados, ao plenário do Tribunal Regional Eleitoral, para o efetivo registro de candidatura. Com a decisão desta terça-feira, Washington Reis poderá assumir por mais quatro anos um novo mandato como prefeito da cidade de Duque de Caxias, onde foi escolhido com 212.354 votos, que representam 52,2% dos eleitores do município.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages