Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo ganhará espaço para inclusão digital de jovens

sexta-feira, novembro 20, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A população de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, ganhará um centro de inclusão digital para jovens e adultos. Através de atuação da deputada federal Daniela do Waguinho (MDB-RJ), que fez a interlocução com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, e destinou emenda para a implantação. 

O programa Espaço 4.0 oferecerá formação digital, capacitação e preparação para o mercado de trabalho, beneficiando moradores de 15 a 29 anos de idade. 

A deputada destinou emenda de R$ 300 mil para o programa; do total 

R$ 250 mil já foi empenhado. Em breve, esse pagamento será realizado, afirma a deputada e, posteriormente, o valor restante.

O empenho é a garantia de que o pagamento será feito, trata-se do primeiro passo para a liberação do valor da emenda. Como a Prefeitura de Belford Roxo já sinalizou pela execução do projeto, em breve o recurso estará depositado na conta do município. 


“A evolução digital e tecnológica é contínua, ter um espaço para nossos jovens estudarem e se qualificarem trará muitos benefícios para as famílias. Agradeço ao governo federal por estar sensível às demandas da população de Belford Roxo”, diz a parlamentar.

O programa Espaço 4.0 é uma iniciativa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, por meio da Secretaria Nacional da Juventude. “Nosso mandato tem trabalhado muito por Belford Roxo, essa parceria ajudará para muitas outras conquistas da prefeitura junto ao governo federal”, conclui Daniela.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar