Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem chora após ter pertences jogados no chão e ser acusado de roubar sapatos em Caxias

sábado, novembro 21, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Um homem negro diz ter sido vítima de racismo por seguranças de uma filial das Lojas Di Santinni na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima é o encarregado de supermercado Fernando Silva dos Santos, de 39 anos. O caso repercutiu pelas redes sociais, onde acusação virou caso de polícia e está sendo investigado pela 59ª DP (Duque de Caxias).

Fernando afirma que na quarta-feira (18/11), três seguranças os acusaram de ter roubado um tênis, mas ele contou que tinha ido no estabelecimento para comprar uma mochila e saiu com ela da loja, após avisar uma das funcionárias. Fernando ainda disse, que pouco tempo depois, ele foi parado pelos seguranças, sob acusação de ter roubado os sapatos. ao ter a mochila vasculhada,  teve seus pertences jogados no chão. A empresa usou as redes sociais para comentar sobre o episódio.

Confira abaixo a nota na íntegra:

"A Di Santinni repudia veemente qualquer ato de racismo, injúria ou ofensa moral dentro e fora de nossos estabelecimentos. Na última quarta-feira, dia 18/11/2020, em frente a uma de nossas lojas, nosso cliente foi abordado por seguranças do Calçadão de Duque de Caxias. Estamos entrando com um pedido de averiguação junto aos responsáveis, para que fatos como esse nunca mais aconteçam. Já nos colocamos à disposição do cliente, através de contato telefônico do Presidente da Di Santinni, para prestar total assistência perante o caso. Pedimos desculpas a todos pelo ocorrido. Continuaremos seguindo forte contra qualquer tipo de discriminação" disse a nota. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar