Homem é preso após ser flagrado transportando 230 pássaros em Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.23.2020

Homem é preso após ser flagrado transportando 230 pássaros em Seropédica


SEROPÉDICA - Um homem foi preso e 230 aves sem anilhas e documentação probatória foram apreendias por Policiais rodoviários federais (PRF), neste domingo, dia 22, no município de Seropédica, na Baixada Fluminense. Entre as espécies haviam canários, coleiros, trinca ferros e um filhote de tucano.

O fato ocorreu durante patrulhamento na BR-116, quando a equipe da PRF abordou um veículo de cor cinza, na altura do município de Seropédica. O carro era conduzido por um homem de 56 anos, que demonstrou muito nervosismo com a presença policial. Após busca minuciosa no automóvel, foram encontrados 160 aves de espécies pequenas, entre canários e coleiros, além de 59 trinca ferros e um filhote de Tucano.

A ocorrência foi encaminhada à polícia civil, que determinou a PRF como fiel depositário das aves. Os pássaros foram destinados para Secretaria Ambiental de Barra do Piraí. A maior parte das aves foi solta. Entretanto, infelizmente, alguns pássaros morreram e três ainda estão em tratamento veterinário.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages