Preso homem acusado de atirar contra menino de 8 anos que brincava em rua de Guapimirim - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.03.2020

Preso homem acusado de atirar contra menino de 8 anos que brincava em rua de Guapimirim


Policiais Civis prenderam, nesta terça-feira (03/11), um homem acusado de balear uma criança de 8 anos, no final de agosto deste ano. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio. Segundo os agentes da 67ª DP (Guapimirim), as investigações apontam que o homem entrou em confronto contra traficantes de uma facção rival pela disputa de uma área conhecida como Beira Linha, em Guapimirim, na Baixada Fluminense. 

Durante o tiroteio, Kaio Paixão de Souza, de 8 anos foi atingido na cabeça pelo criminoso, que fugiu da cidade. Ainda de acordo com os policiais, o acusado, que não teve a identidade divulgada, voltou, nesta segunda-feira (02/11), para Guapimirim e se envolveu em uma troca de tiros. Ele foi ferido e socorrido para o hospital, onde foi localizado e capturado pela unidade. Na época, o menino havia passado por uma cirurgia e passava bem. A equipe de reportagem entrou em contato com o hospital de Saracuruna, para saber sobre o garoto, mas até a publicação desta matéria, a unidade não havia respondido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages