Teto de Kombi é arrancado e arremessado após explodir no Centro de São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.06.2020

Teto de Kombi é arrancado e arremessado após explodir no Centro de São João de Meriti


Na madrugada desta sexta-feira (6) a Defesa Civil precisou ser acionada após um VW Kombi explodir na Rua Santo Antônio, no Centro e atingir prédios ao redor, incluindo uma agência dos correios. O veículo movido a Gás Natural Veicular - GNV, teve seu teto arrancado e arremessado até rua de trás (Av. Automóvel Clube), além disso o cilindro do carro foi completamente avariado. 

Apesar da gravidade do incidente, ninguém ficou ferido. Técnicos da prefeitura avaliaram a estrutura dos imóveis ao redor e não constataram nenhum dano estrutural, embora janelas e portas tenham sido avariadas pelo deslocamento de ar. Um dos imóveis atingidos foi a agência dos Correios, um prédio residencial e alguns comércios. Os agentes da Defesa Civil percorreram todos os locais, que não precisaram ser interditados.


Devido a explosão, parte da rede elétrica na região foi danificada, técnicos da concessionária de energia Light atuam para restabelecer a energia. Agentes da Secretaria de Transportes organizam o trânsito até a liberação do veículo para remoção e limpeza da pista.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages