Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo consegue três medalhas no Estadual de Jiu-Jitsu

quinta-feira, dezembro 24, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O Jiu-Jitsu de Belford Roxo segue colecionando medalhas. No último final de semana, a equipe de Jiu-Jítsu da Vila Olímpica conquistou três medalhas no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, realizado em Nilópolis, na Baixada Fluminense. No evento da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO) os lutadores belforroxenses totalizaram uma medalha de ouro, com o professor Arnaldo Batista, e duas de prata com as alunas Kelly Glauciele e Gabriel Berberte.

A GCM Jiu-Jítsu da Vila Olímpica de Belford Roxo tem o professor Arnaldo Batista, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), além de mais dois faixas pretas da Guarda Municipal, Alex Oliveira e Fábio Von, que compõem o quadro de professores da Vila Olímpica.

“Os resultados continuam excelentes e só demonstram a seriedade do nosso trabalho, além do empenho dos atletas, além de todo o apoio da SEMEL e da Prefeitura”, destacou o professor Arnaldo Batista.

Vila Olímpica de Belford Roxo

Atualmente cerca de três mil pessoas inscritas nos projetos esportivos realizados na Vila Olímpica, localizada na Rua Lecílio, s/nº, bairro Nova Piam. Além da pista de atletismo há aulas de judô, karatê, jiu-jitsu, dança, capoeira, caminhada orientada, ginástica rítmica, funcional e localizada, futebol de areia, de campo e futsal, vôlei, basquete, handebol e treino funcional. Os interessados em se matricular podem se dirigir à vila, de segunda sexta-feira, às 8h às 17h, com cópia dos seguintes documentos: identidade ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência, duas fotos 3 ×4, atestado médico e declaração de escolaridade (caso seja menor).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar