Homem é preso após ameaçar mulher e bebê de um mês em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12.30.2020

Homem é preso após ameaçar mulher e bebê de um mês em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Policiais Civis prenderam um homem acusado de violência doméstica contra a companheira e o filho do casal, de um mês de idade. Segundo as informações, a vítima compareceu na unidade policial informando que seu companheiro acabara de lhe agredir com um pedaço de madeira e ameaçara com uma faca matar ela e o filho do casal.

Após tomar ciência dos fatos, os agentes da 62ª DP (Imbariê), de imediato, diligenciaram à residência do casal onde o autor tentou primeiro utilizar a criança como escudo para não ser conduzido à delegacia. Após a criança ser retirada de seu colo, ele resistiu à prisão, mas foi contido pelos agentes que o conduziram à unidade policial, onde recebeu voz de prisão na ocorreu na terça-feira (29/12).

A vítima foi encaminhada pelos policiais ao posto médico para atendimento. O preso já possui passagem por roubo e se encontrava no regime semi-aberto.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages